Home Notícias Cultura

Elenco da Turma da Mônica visita pontos turísticos de Poços de Caldas

25/01/2024
in Cultura, Destaques, Notícias
371 28
0
Elenco da Turma da Mônica visita pontos turísticos de Poços de Caldas
Compartilhe nas redes sociais

A equipe de produção e os atores principais da nova série da Turma da Mônica, intitulada “Origens”, aproveitaram uma pausa nas gravações para visitar alguns atrativos turísticos de Poços no último final de semana.

Um dos locais escolhidos foi o Parque do Cristo, conhecido por sua vista deslumbrante da cidade. A equipe aproveitou para fazer o passeio de Teleférico, almoçar no Mercado Cristo e interagir com os fãs que estavam presentes no Parque.

Outro destino escolhido foi o Zoo das Aves, local que abriga centenas de espécies de aves brasileiras e internacionais. Os atores da Turma da Mônica tiveram a oportunidade de conhecer de perto aves exóticas e participar de atividades interativas promovidas pelo zooparque. A interação com a natureza proporcionou não apenas diversão, mas também momentos educativos e de conscientização ambiental.

“Andar de Teleférico foi incrível! Uma experiência muito boa e lá no Cristo foi bem legal para tirar fotos. Lá no Zoo das Aves eu gostei muito do tucano e da arara azul”, comentou o ator Felipe Rosa, que interpreta o Cebolinha.A série “Origens” promete encantar não apenas os fãs de longa data da Turma da Mônica, mas também conquistar novos admiradores, enquanto Poços de Caldas ganha destaque como um cenário cinematográfico e turístico imperdível.

Esta é a terceira vez que a cidade é escolhida como cenário para as histórias dos queridos personagens de Mauricio de Sousa. As gravações tiveram início na primeira semana de janeiro e ainda estão acontecendo em diversos locais da cidade.

O elenco dessa nova edição foi renovado e agora conta com os seguintes protagonistas: Giovanna Urbano, como a Mônica; Felipe Rosa, como Cebolinha; Manu Colombo, como Magali; Bernardo Faria, como Cascão; Sabrina Souza, como Milena e Mel Dutra, como Denise. A escolha de Poços de Caldas como cenário reforça a importância de explorar e valorizar as belezas naturais do Brasil, enriquecendo não apenas a trama da série, mas também promovendo destinos turísticos locais.

“Gravamos em Poços desde 2018, quando fizemos o filme Turma da Mônica – “Laços”, porque é uma cidade muito clássica e a gente fala que aqui tem várias construções que Maurício de Sousa desenharia, principalmente a praça, o coreto, algumas construções de casa e escolas; aqui as locações são perfeitas!”, contou Bianca Villar – produtora e sócia da Biônica Filmes.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/CP717zGKac77Q3o5HRjTzb

Previous Post

Homens seguem desaparecidos em Poços de Caldas

Next Post

Polícia Militar prende traficante em Bandeira do Sul

Related Posts

Acidente entre moto, caminhonete e ônibus deixa uma pessoa ferida em Poços
Destaques

Acidente entre moto, caminhonete e ônibus deixa uma pessoa ferida em Poços

04/05/2026
4.9k
Clayton Gonçalves é eleito presidente do Sindserv de Poços de Caldas
Destaques

Clayton Gonçalves é eleito presidente do Sindserv de Poços de Caldas

04/05/2026
2.6k
ACIA divulga programação especial da campanha de Dia das Mães “Presente que Abraça”
Destaques

ACIA divulga programação especial da campanha de Dia das Mães “Presente que Abraça”

04/05/2026
2.8k
Ginasta de Poços de Caldas se destaca no Brasileiro de Ginástica
Destaques

Ginasta de Poços de Caldas se destaca no Brasileiro de Ginástica

04/05/2026
2.9k
Next Post
Polícia Militar prende traficante em Bandeira do Sul

Polícia Militar prende traficante em Bandeira do Sul

  • Programação
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Promoções
  • Contato
Facebook Instagram
Rua Junqueira, 613 – Centro, Poços de Caldas – MG 37701-033
© 2021 ONDA POÇOS Todos direitos reservados.
No Result
View All Result
  • Programação
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Promoções
  • Contato
  • Artigos
  • Coluna MG

© 2019 ONDA POÇOS Todos direitos reservados.