O buraco localizado na rua Júlia Scassiotti, no bairro Jardim Paraíso, na zona sul de Poços de Caldas, onde moradores haviam plantado uma árvore para chamar a atenção das autoridades foi tampado no último sábado (11).
Clique aqui e acesse o grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
A situação havia sido noticiada com exclusividade pela Onda Poços, no último dia 1º de abril. Na ocasião, a equipe de Jornalismo entrou em contato com o Secretário de Obras, que na época era José Benedito Damião, que havia informado que uma equipe seria deslocada até o endereço para averiguar e resolver o problema.
Segundo moradores, o buraco, que já estava na rua há mais de quatro meses estava causando diversos transtornos. Eles relataram que diariamente, veículos passavam pelo local, o que provocava danos materiais e também ruídos intensos, gerando preocupação — especialmente entre idosos que vivem nas proximidades.






