Uma criança de 7 anos desapareceu após ser arrastada por uma enxurrada no Bairro João Paulo II, em Pouso Alegre, no Sul de Minas. O caso foi registrado na tarde desta quinta-feira (15) e mobiliza equipes de resgate no município.
De acordo com as primeiras informações, o menino brincava com outras duas crianças quando, de forma repentina, a água começou a subir devido à forte enxurrada provocada pela chuva. Enquanto isso, os outros dois menores conseguiram sair do local em segurança. No entanto, a criança acabou sendo levada pela correnteza e desapareceu.
Clique aqui e acesse o grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲

Familiares do menino acompanham a operação e recebem apoio de policiais militares no local. Por outro lado, as autoridades reforçam o alerta para que a população evite áreas de risco durante períodos de chuva intensa. Por fim, novas informações devem ser divulgadas assim que houver atualização sobre as buscas.







