Uma mulher de 45 anos foi presa nesta quinta-feira,13, suspeita de tráfico de drogas em Poços de Caldas. O local para realizar o crime, segundo a Polícia Militar, era um trailler de lanches na Rua Carmem Miranda, no bairro Estância São José.
Após receber denúncias de que havia tráfico de drogas no trailer, os militares foram ao local e abordaram uma cozinheira, responsável pelo trailer. Durante as buscas os policiais encontraram embaixo de um elevador de serviços, 104 porções de crack embaladas e prontas para a venda, além da quantia de R$1.960,80 em moedas e notas.
Em conversa com uma suspeita, ela contou que junto com o marido de 49 anos, comercializava drogas desde agosto do ano passado e que o esposo fica no piso superior da lanchonete embalando e preparando a droga para ser comercializada.
A mulher ainda deu detalhes de como o tráfico funcionava no local. Segundo a suspeita, quando era pedido “lanche”, o marido já sabia que tinha que mandar pelo elevador a quantidade solicitada e o dinheiro da venda da droga ficava debaixo do elevador.
O homem conseguiu fugir do local pulando o telhado. A mulher de 45 anos foi presa e encaminhada à Delegacia com o material apreendido.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/Ki3CiSKCgAf2H5oB1fVTPU