Clínica infantil é alvo de furto durante a madrugada em Poços de Caldas

Compartilhe nas redes sociais

A Clínica Infanto Florescer, localizada no Jardim dos Estados, em Poços de Caldas, foi alvo de um furto durante a madrugada desta segunda-feira (5). A porta do estabelecimento foi arrombada e diversos objetos foram levados.

Segundo informações repassadas pela clínica, cerca de R$ 400 em dinheiro foram furtados, além de uma televisão LG, um celular Redmi Note 9, um notebook branco da marca Acer, um carregador de celular, um microfone, uma cafeteira e uma chaleira elétrica.

Clique aqui e acesse o grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲

 

 

Um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre suspeitos ou sobre a recuperação dos objetos.

Após o furto, a clínica também fez um alerta aos pacientes e demais pessoas que mantêm contato com o estabelecimento. Por segurança, a orientação é não fornecer informações, documentos, dados pessoais ou realizar qualquer pagamento caso alguém entre em contato utilizando o número de telefone da clínica.

Em caso de dúvida sobre uma mensagem ou solicitação recebida, a recomendação é procurar diretamente a clínica por um meio de contato seguro antes de fornecer qualquer informação ou realizar uma transação, o whatsapp da proprietária Camila é o (35) 984089588.

565
SHARES
2.6k
VIEWS

Related Posts