Home Destaques

Caldense se prepara para enfrentar a URT em casa pelo Módulo II do Mineiro

09/05/2024
in Destaques, Esporte, Notícias
371 28
0
Caldense se prepara para enfrentar a URT em casa pelo Módulo II do Mineiro
Compartilhe nas redes sociais

Neste sábado, dia 11 de maio, às 16h, a Associação Atlética Caldense, conhecida como Veterana, enfrenta a União Recreativa dos Trabalhadores (URT) no Estádio Dr. Ronaldo Junqueira, o Ronaldão. Este confronto marca o primeiro jogo da Caldense em casa na divisão de acesso do Campeonato Mineiro deste ano.

📱Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp

A venda de ingressos já começou, com a sede da Caldense abrindo as portas das 9h às 19h nesta quinta e sexta-feira. No dia do jogo, as bilheterias do Ronaldão funcionarão das 8h ao meio-dia. Os ingressos custam R$ 40 para inteira e R$ 20 para meia-entrada, beneficiando estudantes e idosos acima de 60 anos. Sócios-torcedores têm acesso gratuito ao jogo.

A Caldense, que está na quinta colocação do Grupo B, busca seus primeiros pontos no campeonato após uma derrota por 1 a 0 para o Norte Esporte Clube em Montes Claros na semana passada. Por outro lado, a URT, que disputa o Módulo II desde o ano passado, chega ao confronto após um empate em 1 a 1 com o Boa Esporte, posicionando-se na quarta colocação do grupo.

O histórico de confrontos em Poços de Caldas favoreceu o Caldense, que não perde para o URT em casa desde 2008. Desde então, registrou três vitórias e dois empates. O último encontro entre as equipes do Ronaldão resultou em um empate de 1 a 1 em maio de 2022.

A equipe da Caldense tem como dúvida para o jogo o jogador Maykon Douglas, que saiu lesionado na última partida. No entanto, a preparação da equipe tem sido intensa, com o técnico Mauro Fernandes focado em ajustes táticos para melhorar o desempenho do tempo.

O jogo contará com uma equipe de arbitragem local, vencida pelo juiz João Luiz Gomes Neto. Os torcedores podem esperar uma partida emocionante e uma atmosfera vibrante no estádio, com os espaços abertos uma hora antes do início do jogo.

Para o secretário de Esportes, Fernando dos Santos, Poços de Caldas tem uma comunidade apaixonada por esporte, e o futebol, especialmente, ocupa um lugar especial em nossos corações. O confronto deste sábado é uma celebração e estamos na torcida pela veterana.

Previous Post

PRF de Poços de Caldas localiza idoso que estava desaparecido

Next Post

Prefeitura não terá expediente na segunda (13), feriado de São Benedito

Related Posts

Justiça condena ex-prefeito de Poços por improbidade administrativa; Paulo César diz que vai recorrer
Destaques

Ex-prefeito Paulo César Silva divulga nota sobre condenação por improbidade

22/06/2026
2.8k
Veículo é destruído por incêndio em estrada vicinal na região
Destaques

Veículo é destruído por incêndio em estrada vicinal na região

22/06/2026
2.8k
Anvisa libera produtos da Ypê produzidos a partir de janeiro de 2026
Destaques

Anvisa libera produtos da Ypê produzidos a partir de janeiro de 2026

22/06/2026
2.6k
Inverno chega a Poços de Caldas e reforça alerta para cuidados com a saúde
Destaques

Inverno chega a Poços de Caldas e reforça alerta para cuidados com a saúde

22/06/2026
2.8k
Next Post
Museu de Poços de Caldas recebe eventos que celebram festa de São Benedito

Prefeitura não terá expediente na segunda (13), feriado de São Benedito

  • Programação
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Promoções
  • Contato
Facebook Instagram
Rua Junqueira, 613 – Centro, Poços de Caldas – MG 37701-033
© 2021 ONDA POÇOS Todos direitos reservados.
No Result
View All Result
  • Programação
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Promoções
  • Contato
  • Artigos
  • Coluna MG

© 2019 ONDA POÇOS Todos direitos reservados.