A Caldense enfrentou o Athletic no Estádio Joaquim Portugal na manhã deste domingo,03, pela final do Troféu Interior 2022. As equipes haviam empatado o primeiro jogo em 1 a 1, voltaram a empatar, dessa vez em 0 a 0 e a decisão foi para os pênaltis. Os donos da casa foram mais eficientes, venceram por 5 a 4 e ficaram com o título.
A partida ficou no zero a zero e então a decisão foi para os pênaltis. Gian Rodrigues definiu os cobradores: Filipi Sousa, Artur, Igor Pimenta, Guilherme Borges e Douglas Skilo. Os batedores começaram acertando todas, até que Renan Rinaldi conseguiu defender a cobrança de Mariano e colocou a Caldense em vantagem. A Veterana seguiu marcando e no pênalti que valia o título, Douglas Skilo bateu no canto e o goleiro Pedro Rocha defendeu. A decisão então foi para as cobranças alternadas. Sidimar fez o do Athletic e Mateus Muller desperdiçou para a Veterana. Resultado, Athletic campeão do interior.
A Caldense agora passa a pensar na Série D do Campeonato Brasileiro, a estreia está prevista para o dia 17 ou 18 de abril contra a Inter de Limeira.
Fonte: Assessoria Caldense
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/CuggUHLQAhY3ze38X1QeMb