Bicicleta é furtada de condomínio no Centro de Poços

Compartilhe nas redes sociais

Uma bicicleta GTS, de cor branca e aro 29, foi furtada na madrugada desta segunda-feira (05) em um condomínio localizado na Rua Maranhão, na região central de Poços de Caldas.

Clique aqui e acesse o grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲

De acordo com as câmeras de segurança do condomínio, as imagens mostram um homem chegando ao local, pulando o portão de acesso e, em seguida, retirando a bicicleta da área interna do imóvel.

Após a ação, o suspeito deixa o condomínio levando a bicicleta. Até o momento, não há informações sobre a identificação do autor nem sobre a recuperação do bem.

O caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes. A Polícia Militar solicita que qualquer informação que possa auxiliar na identificação do suspeito ou na localização da bicicleta seja comunicada pelo telefone 190. Denúncias podem ser feitas de forma anônima.

718
SHARES
3.3k
VIEWS

Related Posts