Bebê de cinco meses é socorrido pelos após engasgo em Poços de Caldas

Compartilhe nas redes sociais

Um bebê de cinco meses precisou de atendimento do Corpo de Bombeiros após apresentar obstrução das vias aéreas por corpo estranho na tarde de sábado (24), no bairro Jardim Country Club, em Poços de Caldas. A ocorrência foi registrada por volta das 13h48.

Clique aqui e acesse o grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲

Antes da chegada da equipe de resgate, um vizinho começou a realizar as manobras para desobstruir as vias aéreas da criança, seguindo as instruções de um militar que orientava o atendimento por telefone, após o acionamento do número de emergência 193.

Quando chegaram ao endereço, os bombeiros deram continuidade aos procedimentos de socorro. Após o atendimento, o bebê foi encaminhado a uma unidade de saúde para passar por avaliação médica.

O Corpo de Bombeiros orienta que, em situações de emergência, a população acione imediatamente o telefone 193. As instruções fornecidas durante a ligação podem auxiliar no atendimento à vítima até a chegada das equipes.

548
SHARES
2.5k
VIEWS

Related Posts