Audaciosos: ladrões furtam motos de dentro de condomínio e residência em Poços

Compartilhe nas redes sociais

Dois furtos de motocicletas foram registrados em Poços de Caldas em dias consecutivos nesta semana, envolvendo a invasão de um condomínio e de uma residência.

O primeiro crime ocorreu na madrugada de quarta-feira (10), no bairro Jardim das Azaleias. Imagens de câmeras de segurança (veja abaixo), obtidas pela Onda Poços, mostram dois suspeitos chegando em uma moto que, segundo a Polícia Militar, também é produto de furto. Eles abrem o portão do imóvel e furtam outra motocicleta, modelo CBX 250.

Moto furtada no Jardim das Azeleias

Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲

Já na madrugada desta quinta-feira (11), os criminosos invadiram um condomínio residencial no Bairro Jardim Quisisana. Os vídeos mostram um dos autores pulando o muro e acionando o portão automático para a entrada do comparsa. Em seguida, os dois acessam a garagem e deixam o local levando uma motocicleta XRE.

Moto furtada no Jardim Quisisana

Até o momento, nenhum dos veículos foi recuperado. A suspeita é de que os mesmos autores estejam envolvidos nas duas ocorrências.

A Polícia Militar pede que qualquer informação que possa ajudar na identificação dos suspeitos seja repassada, de forma anônima, pelos telefones 190 ou Disque Denúncia 181.

1.1k
SHARES
5.2k
VIEWS

Related Posts