A Prefeitura de Campestre determinou a redução do horário de alguns estabelecimentos comerciais. A mudança vale a partir desta quinta-feira,16. A alteração acontece após o aumento de casos de covid-19 no município. O boletim divulgado nesta quarta-feira,15, apontava 21 casos confirmados.
Segundo a Prefeitura, estabelecimentos como restaurantes, pizzarias e hamburguerias terão atendimento interno ao público apenas a partir das 10h às 15h, todos os dias da semana, sendo autorizado o delivery até as 23h59min.
Lanchonetes, casas de açaí, sorveterias e cafeterias também tiveram alterações, o atendimento deverá ser feito apenas do lado externo ao público até às 18h de segunda à sábado e das 08h às 12h aos domingos.
Os estabelecimentos classificados como “Laranja”, as lojas de departamento, poderão funcionar das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira e das 08h às 13h aos sábados.
Lojas de materiais de construção, oficinas mecânicas e lojas de peças automotivas poderão funcionar a partir das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira e das 08h às 12h aos sábados.
Os estabelecimentos comerciais classificados como “Amarelo” poderão funcionar das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira.
FECHAMENTO DE ALGUNS ESTABELECIMENTOS
Também a partir desta quinta-feira, a Prefeitura determinou o fechamento de estabelecimentos como; bares, academias, centros de ginásticas, estabelecimentos de condicionamento físico, estúdio de pilates. Ainda segundo a Prefeitura, está proibida a realização de cultos, celebrações e qualquer cerimônia que acarrete a aglomeração de pessoas em igrejas, templos e entidades religiosas, sendo autorizada apenas a manutenção dos locais abertos para a realização de atos individuais.
O documento com as alterações pode ser conferido neste link.
? Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: