Home Destaques

Alcoa Poços é a terceira melhor empresa para trabalhar em Minas Gerais

16/06/2022
in Destaques, Economia, Notícias
385 16
0
POÇOS DE CALDAS | Alcoa e contratadas abrem 39 vagas operacionais e técnicas
Compartilhe nas redes sociais

O ranking com as 70 melhores empresas para trabalhar em Minas Gerais foi divulgado nesta semana, durante evento realizado em Belo Horizonte (MG), ocasião em que as empresas foram reconhecidas.

A Alcoa Poços de Caldas é a terceira melhor empresa para trabalhar em Minas Gerais. A unidade foi representada por Maria Cristina Gonçalves, consultora de Relações Governamentais, Comunicação e Relações Comunitárias, e Graziela Loures, analista de Recursos Humanos.

Esta é a nona edição do ranking Minas Gerais e a seleção foi feita com base em critérios de avaliação usados pela consultoria GPTW em todos os 53 países nos quais realiza a premiação. O Grupo Hel e a Revista Encontro foram parceiros do ranking, que contou ainda com o apoio da ABRH-MG e Tamer Comunicações. O ranking das empresas premiadas é dividido em três categorias: pequena, média e grande porte, sendo que a Alcoa ficou em terceiro entre as 20 melhores de grande porte.

O GPTW é um dos certificados mais importantes no que se refere à gestão de pessoas nas empresas, existe desde a década de 80 e é mundialmente reconhecido. Ele indica quais são as melhores empresas para trabalhar na perspectiva dos colaboradores, por meio de pesquisa que avalia uma série de critérios relacionados ao ambiente de trabalho, clima organizacional e gestão de pessoas.

“Esta conquista é resultado dos investimentos na promoção de um ambiente de trabalho positivo, políticas de desenvolvimento profissional e programas de inclusão e diversidade desenvolvidos pela Companhia”, destaca Ana Regina Cavalcanti, gerente de Recursos Humanos da Alcoa Poços de Caldas.

Para Fabio Martins, gerente Geral de Operações da Alcoa Poços de Caldas, este reconhecimento é motivo de muito orgulho e alegria. “Cuidar das Pessoas é um dos nossos valores e trabalhamos incessantemente para impactar positivamente a vida dos nossos colaboradores e colaboradoras e atingir o nosso propósito de transformar potencial em progresso verdadeiro”.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –->> https://chat.whatsapp.com/F5U4Ztv41fJCWCHojvmk6x

Previous Post

Produtor de evento é conduzido suspeito furtar energia em Poços de Caldas

Next Post

Sebrae irá selecionar bolsistas de programa de inovação em Poços e mais sete cidades

Related Posts

Golpistas simulam sequestro e tentam extorquir idosa de 80 anos
Destaques

Golpistas simulam sequestro e tentam extorquir idosa de 80 anos

20/04/2026
3k
Carro é encontrado e idosa continua desaparecida
Destaques

Carro é encontrado e idosa continua desaparecida

20/04/2026
4.2k
Sicredi Run reúne mais de 800 participantes na segunda edição em Poços de Caldas
Destaques

Sicredi Run reúne mais de 800 participantes na segunda edição em Poços de Caldas

20/04/2026
2.7k
Incêndio de grandes proporções destrói parte de supermercado na região
Destaques

Incêndio de grandes proporções destrói parte de supermercado na região

20/04/2026
3.2k
Next Post
Sebrae irá selecionar bolsistas de programa de inovação em Poços e mais sete cidades

Sebrae irá selecionar bolsistas de programa de inovação em Poços e mais sete cidades

  • Programação
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Promoções
  • Contato
Facebook Instagram
Rua Junqueira, 613 – Centro, Poços de Caldas – MG 37701-033
© 2021 ONDA POÇOS Todos direitos reservados.
No Result
View All Result
  • Programação
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Promoções
  • Contato
  • Artigos
  • Coluna MG

© 2019 ONDA POÇOS Todos direitos reservados.