O vizinho de 42 anos que tentou invadir a casa de um idoso no Sítio São José, bairro Retirinho, zona rural de Andradas na noite da última sexta-feira (19) e foi baleado, segue internado na UTI em estado grave.
Segundo informações apuradas pelo Jornalismo da Onda Poços, o homem foi transferido para a Santa Casa de Poços de Caldas no final de semana e desde então está internado na Unidade de Terapia Intensiva em estado grave, sedado e entubado.
Segundo a Polícia Militar, João Paulo Venturelli teria tentado invadir a casa de um idoso de 72 anos. O idoso relatou para a PM que estava em casa dormindo, quando foi acordado pelo vizinho batendo chamando o nome dele. Momentos depois, o homem teria começado a chutar a porta e exigir dinheiro.
Diante da situação, o idoso pegou uma arma de fogo que tinha em casa e assim que o vizinho entrou na residência, o autor disparou e atingiu o abdômen da vítima.
O próprio idoso acionou o Samu para o socorro do homem que foi levado para o hospital local.
A arma não possuía registro e foi apreendida. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/ICmocdIwK8z3UGvnaGeq23