Um homem de 57 anos foi preso preventivamente pela Polícia Civil nesta terça-feira (22) suspeito de estuprar e aliciar duas crianças, que atualmente possuem 11 e 13 anos de idade. Segundo a PCMG, os crimes aconteciam no município de Areado.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem aliciava as crianças oferecendo dinheiro, doces e guloseimas em troca de praticar atos sexuais com elas. Conforme apurado pela investigação, ele é vizinho das duas vítimas e padrinho de batismo de uma delas. Os crimes aconteciam há pelo menos dois anos.
Os crimes só foram descobertos devido ao pai de uma das vítimas receber áudios através do WhatsApp onde o investigado convidava uma das crianças para a prática de atos sexuais. Através dos levantamentos feitos pela Polícia Civil, o homem foi preso na cidade de Areado e confessou os crimes.
O autor responderá pelos crimes de estupro de vulnerável e aliciamento de menores para a prática de atos libidinosos.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg