Serão sepultadas nesta segunda-feira (28), as três vítimas do trágico acidente acontecido no fim da tarde do último sábado (26) na rodovia MG-455 em Andradas.
Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
Carlos Eduardo de Souza Milhomem, de 21 anos, sua irmã Shauane Eduarda Milhomem da Conceição, de apenas 15 anos, e seu filho, o bebê Antony Gabriel Teodoro Milhomem, de um mês estavam dentro de um Fiat Uno que bateu de frente com um VW Gol.
O velório acontece na manhã desta segunda-feira (28) Cemitério Municipal de Andradas e o sepultamento será realizado logo depois.
Além das três vítimas fatais, outras quatro pessoas também se machucaram no acidente. Dentro do Uno estavam ainda a mãe do bebê recém nascido, que foi socorrida com ferimentos leves e a avó paterna do bebê que quebrou o braço no acidente, além de outra pessoa da família que não teve o nome repassado pelas autoridades. Segundo a PMR , o condutor do Fiat Uno não foi localizado no Registro Nacional de Condutores Habilitados, no carro não foi encontrado o bebê-conforto, e o veículo estava com excesso de passageiros.
Já o VW Gol, era conduzido por um homem de 72 anos, que invadiu a contramão para realizar uma ultrapassagem e não conseguiu evitar o acidente ao se deparar com o Uno na pista. O motorista do Gol reclamou de dores na cervical e tornozelo esquerdo, foi assistido pela equipe do SAMU, levado para o hospital ficando em observação.