A mulher que morreu em um acidente na manhã desta quinta-feira, 30, em Poços de Caldas, será sepultada nesta sexta-feira em São João da Boa Vista-SP. Antes do enterro, Luciane Bargas, de 54 anos, será velada na cidade de Campestre, onde atualmente residia. Os horários de velório e sepultamento ainda não foram divulgados pelo serviço funerário, porque até o fechamento desta reportagem, o corpo da vítima ainda se encontrava no IML.
Luciane estava em um carro que foi atingido por um caminhão na Serra do Selado, na BR-146. A Polícia Rodoviária Federal informou que o caminhão carregado com 596 sacos de ração animal, seguia no sentido Poços a Bandeira do Sul, quando perdeu o controle direcional ao efetuar uma curva, invadiu a contramão e colidiu frontalmente contra o carro em que a vítima estava. O automóvel foi arrastado por cerca de 18 metros até cair em uma pequena ribanceira às margens da via.O caminhão, ainda descontrolado, retornou para a faixa que trafegava até colidir com o barranco e tombar. Um segundo caminhão foi atingido por destroços projetados pela primeira colisão. O condutor do caminhão que bateu contra o carro sofreu lesões leves e foi encaminhado por equipe do SAMU à UPA de Poços de Caldas. No terceiro veículo, estavam dois ocupantes que não se feriram. Os condutores dos caminhões foram submetidos a teste de alcoolemia, com resultado negativo para ambos.
Após os levantamentos de praxe, o corpo da condutora foi removido para o IML de Poços de Caldas.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/Jtbtc1t8EJ8ELH804xl02Q