Na tarde desta quarta-feira, dia 24, uma mulher foi presa após agredir um agente do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Poços de Caldas.
De acordo com a Secretaria de Defesa Social, o agente de trânsito estava patrulhando pela Rua Assis Figueiredo, Centro da cidade, quando parou em um semáforo e avistou uma moto em situação irregular ocupada por duas mulheres. O veículo estava sem seta, retrovisor e com o escapamento adulterado. Além disso, o licenciamento da moto estava vencido e apresentava um valor acumulado de R$ 6 mil reais em multas.
Quando o guincho chegou para a remoção do veículo, as duas mulheres tentaram pegar a moto e fugir do local. O agente segurou a chave, o que resultou em um ataque das ocupantes da moto contra ele.
Imagens obtidas pela equipe de jornalismo da Onda Poços mostram as duas mulheres agredindo o agente, sendo que uma delas chega a aplicar um golpe de mata leão enquanto a outra tenta tirar a chave de suas mãos. Alguns populares tentam por fim na situação.
Ainda conforme o DMTT, pouco tempo depois outras viaturas chegaram ao local para dar apoio à ocorrência, resultando na prisão apenas de uma das mulheres, pois a outra conseguiu fugir a pé. A moto foi finalmente removida e levada ao pátio credenciado.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg