Paola Lidiene de Oliveira, de 40 anos, morreu nesta segunda-feira (13/06), vítima de um atropelamento em Congonhal, Sul de Minas. Ela estava internada em estado grave desde sábado (11/06), dia em que foi atropelada, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pela manhã.
Imagens mostram o momento em que Paola foi atropelada. No vídeo é possível ver que a mulher para o veículo no acostamento da BR-459, por volta das 22h, próximo à um bar, e ao sair do carro é atingida e arremessada sobre o asfalto por um veículo que vinha na mesma mão de direção. (Clique aqui para conferir o vídeo do momento do atropelamento.)
Segundo conta a família, Paola estaria no bar algum tempo antes do ocorrido e saiu apenas para buscar um outro familiar, que aparece nas imagens saindo pela porta do carona. Ao retornar, ela parou o carro para pagar a conta no bar, onde estava com mais familiares e amigos, e seguiria para a Festa do Peão, onde participaria de um show das irmãs Maiara e Maraisa. Mas, acabou sendo atingida.
De acordo com testemunhas, o carro responsável pelo atropelamento tentou fugir do local, mas foi seguido por populares, que o seguraram até a chegada da polícia. Um casal foi levado para a delegacia para prestar depoimento.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal que retornou afirmando que o Boletim de Ocorrências ainda não está fechado e que não conseguiria passar mais informações, inclusive do que teria acontecido com o responsável pelo atropelamento.
O velório de Paola Lidiene acontecerá nesta segunda-feira (13/06) na Funerária Ferracioli, a partir das 17h. Já o sepultamento será nesta terça-feira (14/06), no Cemitério Municipal de Congonhal, às 10h.
Via Terra de Mandu
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –https://chat.whatsapp.com/FezPjDXmaYSGKVdWFDx3ZD