Morreu nesta quinta-feira, 10, o motociclista de 42 anos que estava internado desde o dia 29 de junho, após se envolver em um grave acidente no bairro Chapéu de Palha, em Bandeira do Sul.
Segundo informações que constam em boletim de ocorrência, Lucas Ridolfi Alvisi estava em uma moto que foi atingida por um carro no cruzamento da Avenida Pedro de Castro Muniz com a Rua Afonso Dias de Araújo.
Lucas foi transferido para o Hospital Alvorada com lesões graves na região do crânio, mas, após 10 dias internado, não resistiu. O jornalismo da Onda Poços confirmou que os órgãos da vítima serão doados.
Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
No dia do acidente, o motorista do carro disse que trafegava pela avenida e quando tentou acessar a rua transversal, colidiu com a motocicleta. Ainda segundo relato do condutor e testemunhas, a moto seguia pela via preferencial em alta velocidade, não sendo possível evitar a colisão.
O carro foi removido por um guincho por estar com a documentação atrasada, enquanto a moto foi liberada no local. Ambos os condutores possuíam habilitação.