Durante a prisão do empresário acusado de mandar o sócio na Paraíba, uma câmera acoplada ao uniforme de um policial civil registrou o momento em que o homem de 35 anos, foi preso em Poços de Caldas. A operação aconteceu na manhã desta sexta-feira (1º) e foi resultado de um trabalho conjunto entre a Agência de Inteligência Policial (AIP) do 17º Departamento em Pouso Alegre, e a AIP do 18º Departamento em Poços.
Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
As imagens mostram a equipe policial cercando um imóvel e entrando na residência para cumprir um mandado de prisão e outro de busca e apreensão. Segundo a Polícia Civil, a gravação faz parte do protocolo da operação e será usada como registro oficial da ação. O homem foi localizado em um condomínio residencial no bairro Parque Primavera.
O preso, conhecido como “Rafinha Banana”, é acusado de ser o mandante do homicídio do próprio sócio em uma empresa de apostas. O crime ocorreu em outubro do ano passado, em São Bento (PB), município onde o suspeito também foi candidato a vice-prefeito.
Além da acusação de homicídio, o suspeito é proprietário de quase vinte lojas de “preço único”, sendo três delas em Poços de Caldas, localizadas nas ruas Assis Figueiredo e Marechal Deodoro.
Após ser levado à 1ª Delegacia Regional da Polícia Civil, ele foi encaminhado ao presídio.