Um homem entrou em uma concessionária de carros em Poços de Caldas e causou “a maior confusão”. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feria, 6 de fevereiro, em uma concessionária que fica na Av. João Pinheiro.
Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
Segundo informações repassadas ao jornalismo da Rádio Onda, o homem aparentava sinais de embriaguês. Ele entrou na loja falando alto, foi direto no setor de peças dizendo que queria comprar um carro. No momento em o rapaz era levado para o local de vendas, ele deu um tapa no braço do fucionário e começou a discussão.
Ainda de acordo com outras testemunhas, o homem causou confusão também em outros estabelecimentos ao longo da Avenida João Pinheiro. Ele teria dito a algumas pessoas que recebeu uma herança milionária.
Um vídeo que circula pela redes sociais mostra o homem brigando com os funcionárias da loja. O video mostra primeiro um bate-boca entre o homem e alguns funcionários. Logo em seguida começa a briga e ele é derrubado próximo aos veículos expostos para venda.
Em outra parte do vídeo, o homem ainda dentro da loja, conversa com os funcionários que parecem pedir para ele ir embora. De repente um dos funcionários perde a paciência e vai pra cima do rapaz com socos e o derruba novamente do lado de fora da loja. O homem fica deitado no chão.