Um vídeo divulgado nesta semana, mostra o ex-presidente da Câmara Marcus Togni sendo agredido por outro homem enquanto estava com amigos em uma cafeteria, no centro de Poços de Caldas. O caso ocorreu no dia 06 de janeiro.
Nas imagens, é possível observar o momento em que o agressor entra no estabelecimento, observa o grupo, reconhece o ex-presidente que está sentado de costas para a porta de acesso, o homem então o agride e é contido pelos amigos de Marcus.
De acordo com a Polícia Civil o suspeito foi identificado no mesmo dia da agressão, foi ouvido pela polícia e confessou ser o autor da agressão. O homem foi ouvido e liberado por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo. Na noite desta sexta-feira,10, Marcus Togni retornou nosso contato e falou sobre o caso. “Eu nunca tinha visto esta pessoa em minha vida. Me agrediu covardemente por trás. Eu reagi, acertei um murro no queixo dele e lá fora acertei a têmpora dele. Fiz boletim e vou processá-lo. Tive o conhecimento de que se chama Leopoldo e que tem 49 anos. Teve ou tem uma micro-empresa de pintura. Me disseram que ele tem problemas neurológicos. Ao meu ver, tinha que estar se tratando. Pois agindo dessa forma está sujeito a matar alguém ou alguém matá-lo. Tinha que estar preso ou se tratando, menos estar na rua” explicou.
Veja o momento em que o ex-presidente da Câmara é agredido.