Um homem roubou uma loja no centro de Poços de Caldas nesta quinta-feira,17. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na Rua Rio de Janeiro.
Antes do roubo, o homem teria ido a loja e pediu para ver modelos de bermudas, chegou a ir ao provador, experimentou uma calça e na sequência, saiu da loja.
Cinco minutos depois, o homem retornou ao estabelecimento e exigiu o celular da vendedora de 19 anos. Como a vítima se recusou, o criminoso a agarrou e tomou o celular usando força física. Em seguida, o homem gritou com a outra vendedora de 23 anos, exigindo também o seu aparelho. A jovem negou e levantou um ferro de passar roupa em direção do suspeito que pegou o ferro e jogou no chão. O criminoso gritou para que as vendedoras entrassem no banheiro.
Ainda segundo a Polícia Militar, uma das vítimas relatou que naquele momento, se trancaram no banheiro. O homem continuou exigindo o outro celular ameaçando pegar uma faca na cozinha e dizia que daria um fim nelas. Quando notou que as vítimas não abririam a porta do banheiro, o homem pegou o dinheiro e um celular que havia no caixa da loja e fugiu sentido Rua Assis Figueiredo.
O criminoso levou um celular motorola G8 da vítima de 19 anos, um celular IPhone8 da loja e uma quantia em dinheiro que estava no caixa. A Polícia Militar segue o rastreamento em busca do autor do crime.
Veja o momento em que acontece o roubo:
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/CuggUHLQAhY3ze38X1QeMb