Os candidatos a vice-presidente, Geraldo Alckmin (PSB) e a governador do Estado de Minas Gerais, Alexandre Kalil (PSD), cumprem agenda em Poços de Caldas, nesta terça-feira,13.
Os dois chegaram ao Palace Hotel pela manhã, onde participaram de um encontro com empresários, representantes de sindicatos, integrantes das áreas da educação, cultura e turismo, além de candidatos a deputado estadual e federal.
Assuntos como cultura, educação e geração de empregos foram abordados, além da entrega de propostas visando melhorias. A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Poços de Caldas, Marieta Carneiro entregou aos candidatos uma proposta para que seja revista e revogada a reforma trabalhista e da previdência.
Após o encontro, os candidatos cederam entrevista coletiva aos jornalistas. Para a região do sul de Minas, Alexandre Kalil disse que pretende investir em infraestrutura. “Não existe lugar rico nesse país. O sul de Minas desenvolveu mais do que o resto do estado porque foi feito um plano de infraestrutura, aqui tem a melhor rodovia de Minas Gerais que é a Fernão Dias. Eu participei, eu vi fazer e sei a diferença que é”, comenta.
Geraldo Alckmin comentou que Lula deixou claro que o foco dele será emprego e renda. “Gerar emprego, melhorar a renda, valorizar o salário mínimo, ajudar quem precisa, ter o crescimento incluso e o turismo desponta como grande empregador que é o setor de serviços, pois gera emprego rápido, tem menor custo e distribui renda e é essencial”, finaliza.
Sobre a aliança com Lula, Alckmin disse que precisa redemocratizar o Brasil. “A democracia brasileira corre risco e nós precisamos unir todo mundo para salvar a democracia e salvar o estado brasileiro e isso não é tarefa de uma pessoa só”, explica.
Após a coletiva, os candidatos participaram de uma caminhada pelas ruas centrais da cidade.
v
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link >> https://chat.whatsapp.com/DlzKvV1sNDALKVDrhb4lA2