Na tarde desta quinta-feira (23), uma ação da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Casa Branca resultou na prisão em flagrante de um comerciante acusado de vender bebidas destiladas falsificadas em uma adega localizada no bairro Nené Pereira Lima, em Mococa (SP).
Clique aqui e acesse o grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
De acordo com o delegado Wanderley Fernandes Martins Jr., responsável pela operação, os agentes realizavam fiscalização em estabelecimentos da região quando surpreenderam o suspeito expondo os produtos irregulares para venda.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à base da DISE, em Casa Branca, onde permaneceu à disposição da Justiça.
O delegado destacou que as ações de fiscalização foram intensificadas e reforçou o apelo à população para que denuncie atividades ilícitas relacionadas à venda de bebidas falsificadas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelo Disque Denúncia 181 ou diretamente na DISE, pelo telefone (19) 3671-2203.
O crime de adulteração ou falsificação de produtos alimentícios ou bebidas está previsto no artigo 272 do Código Penal, com pena que varia de quatro a oito anos de prisão.
Ver essa foto no Instagram







