Um homem de 40 anos, vereador em Elói Mendes, no sul de Minas, foi preso nesta terça-feira,23, acusado de ameaça e divulgação de cena de sexo. Segundo a Polícia Civil, a vítima é uma mulher de 28 anos, que solicitou medidas protetivas à Polícia no final de março deste ano.
Segundo a vítima, o suspeito a ameaçava constantemente e ainda teria em posse duas armas de fogo, o que motivou a requisição das medidas protetivas de urgência. Posteriormente, chegou ao conhecimento da Polícia Civil a notícia da divulgação de cenas de sexo e pornografia por parte do vereador envolvendo a vítima. Assim, a equipe da Delegacia de Polícia Civil em Elói Mendes representou pelo mandado de prisão do suspeito.
Durante a ação, deflagrada na madrugada desta terça-feira, policiais civis apreenderam uma munição cartucho de 70mm e uma calibre 20 deflagrada. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional. As investigações prosseguem.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg