ONDA POÇOS

Vendedor é suspeito de desviar mais de 200 mil de loja de móveis em Campestre

Compartilhe nas redes sociais

Um vendedor de 36 anos é suspeito de desviar 231 mil reais de uma loja de móveis em Campestre. A ocorrência foi registrada nesta semana na Delegacia da Polícia Civil, quando as vítimas compareceram ao local e denunciaram o caso.

Além do vendedor, a esposa dele de 33 anos também é suspeita. O jornalismo do Grupo Onda apurou junto a Polícia Militar de Campestre, que o dinheiro desviado era depositado nas contas do vendedor e da mulher. O valor de R$231.000,00 é referente a janeiro deste ano até os dias atuais.

Em nota a Polícia Civil informou que instaurou o inquérito para apurar o caso tratado como possível crime de furto. Não há informações sobre prisões.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg