ONDA POÇOS

Vendedor com 900 arquivos de abuso sexual infantil é preso pela PF

PF cumpriu mandados em Campinas, São João da Boa Vista e Vargem Grande do Sul (SP) — Foto: Polícia Federal/Divulgação

Compartilhe nas redes sociais

Um vendedor de São João da Boa Vista (SP) de 57 anos foi preso pela Polícia Federal (PF), na manhã desta quinta-feira (18), durante uma operação contra exploração sexual e pornografia infantil.

Com ele, a PF encontrou mais 900 arquivos com conteúdo de abuso sexual infantil. O homem foi levado para a sede da Polícia Federal em Campinas .

Segundo a delegada Estela Beraquet Costa, como o suspeito tem dois filhos, agora as autoridades irão investigar qual a relação dele com as crianças.

Durante a operação, batizada de ‘Escudo da Inocência’, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa de um homem, de 28 anos, de Vargem Grande do Sul (SP).

De acordo com a PF, há indícios que ele tenha cometido abuso sexual de adolescentes. Ele não foi preso.

Um professor do ensino fundamental, de 48 anos, também foi preso em Campinas. Ele havia compartilhado imagens de exploração sexual infantil.

Com informações do g1

Receba as notícias através dos grupos oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/CP717zGKac77Q3o5HRjTzb