Um casal foi preso pela Polícia Militar de Poços de Caldas pelo crime de receptação. Durante patrulhamento pela Rua Coronel Virgílio Silva, zona leste da cidade, os policiais suspeitaram de um carro estacionado dentro de uma oficina.
Um homem, de 43 anos, ao perceber a presença policial, agiu de forma suspeita. Ao consultar o sistema informatizado, foi constatado que o veículo, registrado em São Paulo-SP, estava com queixa de furto. Em uma avaliação minuciosa, os militares ainda descobriram que o sinal de identificação localizado no vidro traseiro era diferente do número do chassi do emplacamento.
Ao serem questionados sobre a procedência do carro, a esposa do rapaz, de 38 anos, confessou que o carro era dela, adquirido através da troca de um outro carro e também de prestação de serviços mecânicos.
Ambos foram presos pelo crime de receptação. Já o veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado do DETRAN.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: