A Caldense foi até Varginha (MG) encarar o Boa Esporte pela terceira rodada da fase de grupos da Série D. Em um jogo apertado, a Veterana ficou apenas no empate contra os donos da casa, que jogaram o segundo tempo com um a menos. Com o resultado, os dois somam 4 pontos em três jogos do Brasileirão.
O Jogo
O primeiro tempo foi igual tecnicamente, mas só na segunda etapa os gols saíram. O primeiro foi do Boa Esporte, anotado por Lucas Coelho, de pênalti. A marcação da falta dentro da área foi no mínimo duvidosa.
Mesmo com um jogador a mais em campo, a Caldense saiu perdendo e teve que ir para o ataque. A criatividade que faltou no primeiro tempo, chegou no segundo. O time de Poços de Caldas teve boas oportunidades, como bola na trave e obrigando o goleiro do Boa a praticar defesas importantes.
No final da partida, o Verdão também teve um jogador expulso. E quando tudo parecia perdido, Grabriel Santos recebeu dentro da área e mandou a bomba, empatando o jogo. Final em Varginha, 1 a 1.
O destaque do jogo foi Willian Mococa, atacante do Boa Esporte, que deu dor de cabeça para a zaga da Caldense e chamou o jogo pra si.
Próximo jogo
Ambos com 4 pontos, Boa Esporte e Caldense estão na 3ª e 4ª colocação, respectivamente. Lembrando que os quatro primeiros classificam para a fase eliminatória.
O próximo jogo da Caldense é no Ronaldão, sábado (26), às 16h, contra o Uberlândia, líder do Grupo 6, com 7 pontos. O Boa Esporte enfrenta o Patrocinense, fora de casa.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: