Um professor está sendo acusado de apalpar uma aluna durante o intervalo das aulas em Poços de Caldas. O registro policial foi feito nesta quarta-feira,16.
A estudante de 16 anos acompanhada do pai procurou a Polícia Militar e relatou que no mesmo dia, por volta das 10h, no final do intervalo das aulas, na Escola Estadual Francisco Escobar, foi apalpada pelo professor enquanto subia as escadas com mais duas alunas que presenciaram o ocorrido.
Segundo o Boletim de ocorrência, a estudante relatou que após ser apalpada, o professor subiu as escadas como se nada tivesse acontecido. Dentro de sala de aula a aluna abalada com a situação, chorou e repassou o ocorrido a duas professoras. As alunas que estavam com a estudante confirmaram a importunação e foram levadas pelas professoras à diretoria. Os diretores segundo o boletim de ocorrência, registraram o ocorrido em ata para demais providências. A aluna contou aos policiais que em outra ocasião o mesmo professor já havia colocado a mão em seu quadril, mas que não havia relatado por ter pensado que não teria sido intencional.
A Superintendência Regional de Ensino em Poços de Caldas informou ao jornalismo da Onda Poços que já está ciente do caso e que está tomando as providências.
O jornalismo da Onda Poços entrou em contato com a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais, mas até o momento desta publicação não obteve retorno. A equipe também tentou contato com a Escola por meio do telefone fixo disponibilizado, mas não foi atendida.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg