A Polícia Civil de Poços de Caldas prendeu, nesta quinta-feira, 31, o suspeito de tentativa de homicídio de um jovem durante uma briga generalizada ocorrida na cidade no último dia 20 de agosto. O autor do disparo, de 18 anos, que atingiu o rosto da vítima, foi preso em Três Pontas-MG pela equipe da Agência de Inteligência Policial, chefiada pelo delegado Cleyson Brene. Ele estava escondido na casa de familiares.
O suspeito está sendo encaminhado de volta para Poços de Caldas, onde permanecerá preso aguardando procedimentos judiciais. Outro suspeito de envolvimento na brigada também foi preso na última terça-feira pela equipe da AIP durante uma operação de combate ao tráfico de drogas no bairro Vival Leite Ribeiro.
Tentativa de homicídio
O jovem foi atingido pelo disparo recebeu em alta hospitalar no dia 24 de agosto. Na data do crime, a namorada da vítima, de 17 anos, relatou que ambos estavam em uma casa noturna na Rua Paraíba, quando o jovem começou a discutir com outro rapaz por ciúmes dela.
A confusão foi contida dentro do estabelecimento e os envolvidos foram expulsos do local. No entanto, a briga continuou na área externa, resultando no ferimento da vítima por um tiro.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg