Dois pescadores foram encontrados mortos na manhã deste sábado,15, em São José do Rio Pardo.
Segundo a Polícia Militar, os dois idosos, de 71 e 73 anos, costumavam pescar diariamente na represa Euclides da Cunha e nesta sexta-feira,14, saíram do rancho em que estavam e desceram a represa a bordo de uma canoa.
Ainda nesta sexta-feira, familiares acionaram a Polícia Militar, já que nenhum dos dois havia retornado da pescaria.
As buscas foram feitas até a noite. Já neste sábado, quando as buscas retomaram, o filho de um deles encontrou os corpos.
Além da Polícia Militar, a equipe da Perícia da Polícia Civil também foi acionada, assim como os Bombeiros que realizaram a remoção dos corpos. As vítimas foram identificadas como Roberto Elias e José Ferreira de Mattos. A canoa usada por eles ainda não foi localizada. As causas e as circunstâncias das mortes são apuradas.
Segundo a Funerária, os corpos foram levados ao IML de Limeira e não haverá velório. Os sepultamentos estão previstos para este domingo em São José do Rio Pardo.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM