Uma mulher de 30 anos foi morta a facadas pelo companheiro em Poços de Caldas. As primeiras informações da Polícia Militar são de que, após fazer uso de bebida alcoólica, o casal discutiu devido à demissão da vítima. O crime ocorreu na Luis Oliveira, no bairro Jardim Esperança. A ocorrência segue em andamento.
Durante a discussão, os dois começaram a se agredir, momento em que o homem de 28 anos pegou uma faca e golpeou a mulher no tórax. Os pais do agressor souberam do crime e acionaram a Polícia Militar.
Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
O homem foi preso, o local foi preservado, e a perícia da Polícia Civil foi acionada.
Ainda segundo a Polícia Militar, o casal não era acompanhado pela Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica e não possuía registros anteriores. O casal estava em união estável há dois anos.
Conforme a Polícia Militar, casos de violência doméstica e familiar podem ser denunciados pelos canais oficiais 181 ou 190.
A Polícia Civil informou que, a perícia oficial compareceu ao local e os peritos coletaram vestígios e informações que subsidiarão as investigações. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML. O homem preso será ouvido por meio da Central Estadual do Plantão Digital.