A jovem de 22 anos, assassinada em Poços de Caldas nesta sexta-feira, 19, e o autor do crime, haviam terminado um relacionamento há uma semana, segundo a Polícia Militar. O crime ocorreu no residencial Sonho Dourado I, no Bairro Parque Esperança III.
De acordo com a PM, inconformado com a separação, o suspeito foi ao apartamento onde Luana Evelyn de Carvalho morava, iniciando uma discussão.
Ainda conforme a polícia, durante a discussão, a mãe de Luana pediu para ela entrar, e em um momento de descuido, o autor entrou correndo no apartamento. A vítima correu até o quarto, sendo seguida por ele, que adentrou e desferiu os golpes de faca.
O assassino, após o crime, foi contido por populares que tentaram linchá-lo. Uma equipe da Polícia Militar chegou ao local e efetuou a prisão.
O homem foi preso, sendo conduzido até a UPA e, em seguida, para a delegacia.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg