Foi preso nesta sexta-feira,17, no estado de São Paulo, Ubirajara Aparecido de Moura de 65 anos. O idoso que confessou ter matado a adolescente Agata Brito de 13 anos em 2020 em Poços de Caldas.
O homem estava foragido desde a época do assassinato da adolescente. Segundo a Polícia Civil, ele foi preso em Sapopemba, distrito de São Paulo.
Relembre o caso
Segundo a Polícia Civil, Agata teria sido assassinada no dia 31 de janeiro de 2020 quando foi vista pela última vez. A família chegou a registrar o desaparecimento da adolescente.
O corpo da vítima foi encontrado três dias depois em um cômodo da tapeçaria do suspeito no bairro Jardim Paraíso. Ainda conforme a Polícia Civil, a vítima teria sido morta com 14 golpes de faca. O suspeito deixou uma carta na cena do crime em que confessava ser o responsável pela morte de Agata.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/CP717zGKac77Q3o5HRjTzb