Um jovem de que estava desaparecido foi assassinado em Caldas na última quinta-feira,18. Dois homens que teriam cometido o crime, se entregaram à Polícia Militar e indicaram o local onde o corpo da vítima estaria.
Em entrevista ao jornalismo da Onda Poços, o tenente Adalberto José Gonçalves da Polícia Militar de Caldas, informou que no domingo, as equipes receberam informações de que havia um indivíduo desaparecido na região. As diligências foram realizadas e nesta segunda-feira, foi recebida uma denúncia informando que o jovem havia sido assassinado e que um dos autores queria se entregar. A Polícia Militar foi ao endereço deste autor que confessou que havia estrangulado a vítima na companhia de outro envolvido. O segundo envolvido foi localizado pelos policiais, mas a princípio teria negado, porém, como as evidências apontavam sua participação, também foi preso. Ainda segundo o tenente, na noite desta segunda-feira, equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram ao local indicado por um dos autores, mas não conseguiram encontrar o corpo da vítima. As buscas foram retomadas nesta manhã e o corpo foi encontrado.
Ainda conforme o tenente, o autor relatou que os três estavam juntos e que houve uma desavença entre eles. Segundo a PM, ambos eram usuários de drogas e estavam em uma casa próxima ao local onde o corpo foi localizado. Além da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, a perícia da Polícia Civil também foi acionada ao local.
A vítima foi identificada como Luan Cesar Barbosa.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM