Um homem morreu após um acidente registrado na obra que está sendo realizada na rampa de voo livre de Poços de Caldas.
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o acionamento para o socorro foi feito por volta das 10h20 desta quinta-feira (3).
No local, a equipe de socorristas foi informada de que o trabalhador, de 44 anos, funcionário de uma empresa terceirizada, trabalhava na obra e caiu enquanto executava serviços em um poste. A base do poste teria quebrado antes da queda acontecer.
Ainda de acordo com o SAMU, a vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada ao hospital da Santa Casa, onde não resistiu aos ferimentos e morreu no centro cirúrgico. A vítima foi identificada como Pedro Joel de Figueiredo. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e posteriormente será transferido para a cidade de Divisa Nova-MG, onde será velado e sepultado.
A assessoria de comunicação do hospital ainda não forneceu informações sobre o caso. Até o fechamento desta reportagem, a empresa Citur, que administra a rampa de voo livre, ainda não havia se manifestado sobre o acidente.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg