Um homem foi preso neste sábado,18, suspeito de matar o enteado de 13 anos, com uma facada no pescoço, em Aguaí.
O crime segundo a Polícia Civil, ocorreu o bairro Diva Assadi na madrugada. O casal estava em processo de separação. Primeiro, o homem avançou com o carro e atropelou a ex-companheira após vê-la conversando com um colega de trabalho. Na sequência ainda a agrediu com paulada.
Após tentar matar a mulher, o homem foi até a casa da mãe dele, pegou o filho e o enteado e os levou para um matagal, onde riscou o filho com a faca e golpeou o enteado no pescoço.
As crianças e a mulher foram socorridas ao Hospital Santa Casa em São João da Boa Vista. O enteado de 13 anos, não resistiu ao ferimento e faleceu.
O homem foi preso no Hospital Clínico de Aguaí, segundo a Polícia, ele procurou a unidade de saúde após cortar os pulsos.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM