Morreu no Hospital da Santa Casa de Poços de Caldas na tarde desta quarta-feira, 18, o mototaxista Leandro Xavier Corrêa, baleado seis vezes dentro da conveniência de um posto de combustíveis da cidade no dia 1º de outubro. Leandro, de 35 anos, foi alvejado com dois tiros na cabeça, três nas costas e um no abdômen. A assessoria de imprensa do hospital, informou que a morte do rapaz foi confirmada por volta das 14h30.
O crime aconteceu na Avenida Pau-Brasil, no bairro Caio Junqueira. Imagens de câmera de segurança flagraram quando a vítima chega ao posto de combustíveis, estaciona a moto e logo se levanta do veículo. Em seguida, o suspeito também chega ao local em uma motocicleta.
Na tentativa de se esconder, Leandro entra na loja de conveniência, mas o suspeito vai atrás e faz disparos contra ele. Segundo a polícia, o autor fugiu sentido ao bairro Caio Junqueira e não foi localizado.
A Polícia Civil investiga o crime.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/Jtbtc1t8EJ8ELH804xl02Q