Rodrigo Hasi, CEO da rede de academias Evoque, estará em Poços de Caldas nesta sexta-feira (25), participando do Enaf – Congresso e Feira Fitness, onde falará sobre gestão humanizada no setor fitness. Hasi, de 37 anos, construiu em apenas seis anos uma rede de 38 academias em todo o Brasil, superando desafios como falência e pandemia. Seu painel, que ocorre das 17h10 às 18h00 no Cenacon Centro de Convenções, trará insights sobre como criar uma holding de bem-estar em meio a adversidades, com lições aplicáveis a empresários de diversos ramos.
A história de Hasi é marcada por resiliência. Filho de educadores físicos, ele tentou pela primeira vez administrar uma academia aos 24 anos, mas o negócio faliu em um ano. Determinado a aprender, ele retomou a gestão da Evoque em Mauá (SP) em 2018, após vender bens para investir no negócio. Com uma gestão eficiente, a academia prosperou, e o número de alunos dobrou.
Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp
Mesmo durante a pandemia, Hasi enxergou oportunidades. Em 2020, ele abriu a segunda unidade da Evoque em Santo André (SP) e, em 2021, se associou a José Ramos, empresário do ramo tecnológico, o que acelerou o crescimento da rede. Hoje, a Evoque opera com um modelo híbrido de baixo custo e múltiplos serviços, oferecendo mais de 22 modalidades, incluindo cinco aulas exclusivas.
Com cerca de 1.000 colaboradores e 60 mil alunos, a Evoque faturou R$ 75 milhões em 2023 e prevê alcançar 50 unidades até o final de 2024. O sucesso da rede é atribuído à inovação na gestão e nos serviços oferecidos, sempre focando nas pessoas, tanto funcionários quanto alunos.
Fundada em 2018, a Evoque tem se destacado como uma marca em expansão, oferecendo uma ampla gama de atividades físicas, como artes marciais, dança, e fisioterapia.