Um rapaz de 19 anos, suspeito de tráfico de drogas foi preso um dia após deixar o presídio em Poços de Caldas. A segunda prisão ocorreu na sexta-feira,24, no Parque José Affonso Junqueira. A informação sobre a prisão foi divulgada pela Polícia Militar nesta segunda-feira,27.
Segundo a PM, também foram apreendidos drogas, dinheiro, um adolescente de 15 anos e um veículo.
A Polícia Militar informou que, no dia 22 de dezembro de 2022, o suspeito já havia sido preso no mesmo local, também por tráfico de drogas. Naquela data, agrediu um adolescente de 15 anos por ter arremessado uma bola próxima a ele. Quando foi detido, portava três tabletes de maconha. Ainda conforme a PM, ele ficou preso até o dia 23 de março deste ano, quando foi solto pela Justiça.
Na sexta-feira,24, o homem e o adolescentes foram denunciados por pessoas que passavam pelo local. A dupla estaria em um veículo astra de cor branca. Um deles pegava algo no carro realizava contato com outros jovens.
Os policiais montaram cerco no local, e ao notarem que seriam abordados, os dois tentaram fugir, mas foram contidos.
Com adolescente foram encontrados um tablete de maconha, um celular e a quantia de R$342,00.
Já com o rapaz de 19 anos foi encontrado apenas um celular, e quando ele atravessava a ponte, teria jogado algo dentro do rio.
No veículo, foram encontradas 20 embalagens transparentes contendo crack. Segundo a Polícia Militar, o adolescente negou ser proprietário do veículo e não soube informar a procedência dele, mas em contato com seus familiares, foi apurado que o veículo era de sua mãe, e que ela estaria em viagem, sem saber que o carro era usado por ele para transportar droga.
O veículo foi apreendido.
O adolescente e o suspeito maior e idade foram encaminhados à Delegacia com o material apreendido.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM