Três pessoas foram presas nesta sexta-feira,29, suspeitas de aplicarem o golpe do bilhete premiado em Poços de Caldas.
Segundo a Polícia Militar, duas mulheres e um homem foram abordados, eles estariam praticando o crime de estelionato na Rua Goiás, em frente ao INSS.
Um militar que estava de folga, percebeu que duas haviam abordado uma senhora e que tentavam aplicar o golpe do bilhete premiado.
Uma equipe da Polícia Militar foi ao local e abordou as duas mulheres que estavam acompanhadas de um homem.
A senhora de 68 anos contou que estava esperando sua filha em frente ao INSS, quando uma mulher lhe pediu informação sobre a localização de uma rua que vítima não sabia.
Durante a conversa, a outra suspeita de aproximou oferecendo ajuda, momento em que uma delas havia retirado da bolsa um envelope branco e mostrou para sua comparsa dizendo ser um bilhete da quina.
Na sequência, uma delas pegou o bilhete e fingiu consultar em seu celular se o bilhete realmente era premiado. Ao fim da suposta consulta, a suspeita disse que era mesmo um bilhete premiado da quina no valor de cem mil reais.
Quando a Polícia chegou, uma das mulheres de 48 anos disse que é de Sumaré (SP) e que havia chegado em Poços pela manhã, com outra mulher de 35 anos e o homem de 30.
Ainda segundo a Polícia, foi constatado que o homem estava sob medida cautelar da comarca de Nova Odessa.
Os três foram presos e encaminhados à Delegacia.
O carro utilizado pelos suspeitos foi apreendido e removido ao pátio credenciado do DETRAN.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: