Search
Search
Home Destaques

TRF autoriza leilão de trecho da BR-459 entre Poços e Itajubá

13/08/2022
em Destaques, Notícias
378 20
0
Justiça Federal suspende leilão para concessão da BR-459 entre Poços e Itajubá
Compartilhe nas redes sociais

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região em Brasília (DF) concedeu efeito suspensivo ao Estado de Minas Gerais autorizando o leilão do trecho da BR-459, entre Poços de Caldas e Itajubá (MG), que faz parte do Lote 2 – Sul de Minas, do Programa de Concessões Rodoviárias do Governo de Minas. A decisão foi assinada pelo desembargador federal Carlos Augusto Pires Brandão.

O leilão do trecho da BR-459 foi suspenso na quarta-feira (10) após recurso do Ministério Público Federal aceito pela 2ª Vara Federal Cível e Criminal de Uberlândia. Após a liminar, a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade divulgou comunicado relevante ao mercado informando que devido à decisão, o curso do processo licitatório de todo o Lote 2 – Sul de Minas estava suspenso.

Com a nova decisão, conforme comunicado relevante divulgado ao mercado pelo Governo de Minas Gerais na tarde desta sexta-feira (12), a entrega dos envelopes das empresas interessadas será feita na próxima segunda-feira (15), de 10h às 14h, na sede da B3, em São Paulo. Já a sessão pública de licitação e escolha da melhor proposta será na próxima quarta-feira (17), a partir das 14h, no mesmo local.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/Jtbtc1t8EJ8ELH804xl02Q

Notícia Anterior

Campanha contra pólio e de multivacinação segue até setembro

Confira também

Sul de Minas tem 26 políticos que podem ter candidaturas indeferidas; um deles é de Poços

Posts Relacionados

Saiba o atual estado de saúde de homem esfaqueado por colega de residência em Poços
cidade

Poços de Caldas solicita mais leitos de UTI pediátrica ao Ministério da Saúde

07/06/2025
2.5k
Três homens são presos durante operação contra o tráfico de drogas em Campestre
Destaques

Três homens são presos durante operação contra o tráfico de drogas em Campestre

07/06/2025
2.5k
Motociclista é encontrado morto em rodovia de Santa Cruz das Palmeiras
cidade

Dois homens são presos com veículo furtado em Poços de Caldas

07/06/2025
2.5k
Homem é preso após causar danos em um restaurante em Poços de Caldas
cidade

Mulher é presa por tentar roubar celular no Centro de Poços de Caldas

07/06/2025
2.5k
Confira também
TSE unifica horário de votação nas eleições de 2022

Sul de Minas tem 26 políticos que podem ter candidaturas indeferidas; um deles é de Poços

  • Home
  • Programação
  • Notícias
  • Contato
  • Política de privacidade
Menu
  • Home
  • Programação
  • Notícias
  • Contato
  • Política de privacidade
Facebook
Instagram
Rua Junqueira, 613 – Centro, Poços de Caldas – MG – 37701-033

© 2021 ONDA POÇOS Todos direitos reservados.

Open chat

ONDA POÇOS

  • Programação
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Promoções
  • Contato