ONDA POÇOS

Três traficantes de drogas são presos em Cabo Verde

Foto: PMMG

Compartilhe nas redes sociais

Nesta segunda-feira, dia 2 de setembro, por volta das nove horas da noite, na cidade de Cabo Verde, a Polícia Militar recebeu diversas denúncias anônimas sobre tráfico de drogas no centro da cidade. Na denúncia a polícia foi avisada de que três pessoas, dentre elas dois homens, um de 18 anos e o outro de 29 e uma menor de 15 anos, estavam praticando vendendo drogas dentro de uma casa que fica na Rua 12 de Outubro.

Durante as diligências a Polícia Militar ainda foi informada que os mesmos denunciados também haviam escondido certa quantidade de drogas em uma casa à Rua André Cândido Dipolito, também Centro. A PM conseguiu encontrar o dono da casa, já que ela estava fechada a muito tempo. O proprietário da residência abriu as portas para a polícia entrar. Lá dentro os policiais encontram um pacote redondo contendo pedras de crack e sob o forro do teto, foi localizado um pacote com maconha.

A polícia então foi para a outra casa na rua 12 de outubro. Na porta da casa a PM encontrou um jovem de 18 anos e quando fez o pedido de revista, o rapaz saiu correndo. Ao tentar entrar em uma mata perto da residência a PM conseguiu pegar o fugitivo. A PM voltou para a residência e encontrou outras duas pessoas, o homem de 29 anos e a adolescente de 15. O homem estava muito agressivo e tentou esfaquear um soldado da PM. Na tentativa de conte o agressor, o policial acabou se machucando, mas conseguiu imobilizar o homem.

Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp

Dentro de em um dos quartos a polícia encontrou um invólucro branco com maconha e em outro quarto um plástico preto também contendo maconha. Os autores acabaram confessaram que compraram as drogas para revenda.

Todo o material foi apreendido, os dois homens foram presos e a menor apreendida. A adolescente ficou revoltada com a voz de prisão, desacatou um dos policiais e tentou impedir a prisão. Ela teve que ser contida com spray de pimenta.

Na Delegacia de Cabo Verde a polícia civil descobriu que o homem de 29 anos tinha 20 boletins de ocorrência em seu nome, todos por tráfico de drogas. O rapaz de 18 tinha 7 passagens por furto, agressão e danos a patrimônio. Ainda na delegacia, os policiais descobriram que o rapaz que entregou o trio era um usuário de drogas que foi agredido pelo jovem de 18 anos três dias antes quando foi comprar drogas na casa onde eles traficavam.