ONDA POÇOS

TRANSTORNADO | Durante abordagem, rapaz é detido pela GCM após quebrar vidros de janelas com socos no Espaço Cultural da Urca

Compartilhe nas redes sociais

Na manhã do último sábado,19, uma equipe da Guarda Civil Municipal, que realizava patrulhamento pelo Espaço Cultural da Urca, foi solicitada por uma funcionária do local informando que três rapazes se encontravam na portaria promovendo algazarra, fazendo uso de bebida alcoólica e tumultuando o ambiente. Os guardas então realizaram a abordagem, porém um deles, bastante exaltado, passou a desobedecer a orientação dos GCMs, desferindo socos contra a parede e contra a vidraça de uma das janelas da parte lateral do prédio, quebrando dois vidros e vindo a cortar sua mão esquerda.

Diante do fato, o autor, de 24 anos, foi preso em flagrante, contido e algemado, sendo encaminhado até a UPA e, após atendimento médico, foi levado até a delegacia, onde a equipe registrou o Reds. O delegado de plantão elaborou o flagrante por crime de dano ao patrimônio e estipulou fiança, porém como o autor não possuía dinheiro suficiente para o pagamento, foi encaminhado ao presídio.