A empresa que deve assumir a concessão do transporte coletivo em Poços de Caldas terá o nome divulgado em até cinco dias pela prefeitura. Na manhã desta quinta-feira,05, houve o protocolo das propostas de duas empresas a Floramar e Jundiá e também foi feita a abertura dos envelopes com as propostas.
Os documentos estão sendo analisados para definir qual empresa está apta para continuar no processo licitatório. O nome da empresa vencedora será definido ainda nesta quinta-feira, mas só será divulgado em até cinco dias. A empresa vencedora assume a concessão por 15 anos com contrato de R$ 736.334.739,13 (setecentos e trinta seis milhões, trezentos e trinta e quatro mil, setecentos e trinta e nove reais e treze centavos).
A entrega das propostas foi marcada inicialmente ainda em 2019, mas técnicos do TCE encontraram irregularidades em outro edital, o que gerou contestação de empresas concorrentes. A atual empresa responsável pela concessão Auto Omnibus Circullare tem contrato emergencial até maio deste ano.