A Polícia Civil de Poços de Caldas, realizou nesta terça-feira, 26, a 2ª fase da operação Cosa Nostra. Segundo o delegado responsável pela operação, Dr. Cleyson Rodrigo Brene, 11 pessoas foram presas.
Durante as diligências em endereços relacionados aos suspeitos, foram apreendidos cerca de R$ 20 mil em dinheiro, armas de fogo, drogas, roupas e assessórios de luxo.
Até o momento, 14 suspeitos já foram presos pela operação, que teve início no último sábado com a prisão de três traficantes em uma praia de Ilhabela.
A investigação foi denominada Cosa Nostra, em alusão à importante organização criminosa italiana, em razão da demonstração do poder intimidatório demonstrado com o sequestro à mão armada, além da ostentação dos envolvidos em festas, carros e vestuários, revelando indiferença em relação à ocultação das atividades ilícitas praticadas.
As investigações estão em andamento. Os suspeitos ainda serão recambiados para Poços de Caldas, onde permanecerão a disposição da justiça.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/GMK3nBufyJn2OIzELLzyb5