ONDA POÇOS

Traficante “dá mole” na frente da PM e vai preso

Foto: PMSP

Compartilhe nas redes sociais

Agentes da Polícia Militar faziam patrulhamento pelo Bairro Vila São Pedro, em Espírito Santo do Pinhal no interior de São Paulo, quando avistaram um homem em atitude suspeita. O indivíduo estava correndo pela Rua Francisco Alves Leitão, por volta das 9 horas da manhã desta terça-feira, nas proximidades da Praça Augusto de Castro Leite. O suspeito, ao notar a presença da viatura, parou bruscamente e rapidamente, sem conseguir disfarçar colocou um pacote no bolso da bermuda.

Por causa dessa atitude, os policiais realizaram a abordagem ao indivíduo. Na revista foi encontrada em seu bolso uma porção considerável de maconha embalada, a quantia de R$ 682,00 (seiscentos e oitenta e dois reais) em notas diversas, e um aparelho celular azul.

Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp

O indivíduo foi reconhecido pelos policiais por envolvimento com o tráfico de drogas, além de haver informações de que ele seria responsável por transportar drogas para o estado de Minas Gerais. Ele realiza a entrega da droga na cidade de Albertina. Ao ser questionado, o suspeito admitiu que a droga seria fracionada para venda, e o dinheiro seria proveniente de vendas anteriores.

Quando os policiais deram voz de prisão o suspeito ficou agitado e um pouco agressivo. Ele precisou ser algemado e em seguida foi conduzido ao Pronto Socorro local para exame de corpo delito. Logo depois, o homem foi levado preso.