Foi revelada a identidade do trabalhador que morreu após cair do telhado do Ginásio Juca Cobra na zona sul de Poços de Caldas na manhã desta sexta-feira (24).
Orlando Ferreira da Silva, de 64 anos estava trabalhando quando escorregou e caiu do telhado. Um enfermeiro que estava próximo e que seguia para buscar o filho nas piscinas ao lado do Ginásio, foi ao local e notou que a vítima estava sem os sinais vitais. A morte foi confirmada pela equipe do Samu que chegou em seguida.
Além de Orlando, um outro homem também trabalhava no telhado no momento do acidente e também escorregou, este outro homem conseguiu se segurar.
Trabalhador era terceirizado
A Prefeitura de Poços de Caldas emitiu uma nota sobre a morte do operário. Segundo a administração, o homem foi identificado como funcionário da Maden Construtora, prestadora de serviços terceirizados ao município.
Ainda em nota, a Administração Municipal expressou profundo pesar e solidariedade à família e se disponibilizou para prestar apoio necessário.
O corpo da vítima segue no Instituto Médico Legal de Poços de Caldas e não há até o momento definição de horário do velório e do sepultamento.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/CP717zGKac77Q3o5HRjTzb